Criptomoedas

Mercado de Criptomoedas sofre queda forte, mas já se recupera

15 de junho de 2017 Escrito por Altcoins, Bitcoin, Investimentos, Notícias 0 comentarios em “Mercado de Criptomoedas sofre queda forte, mas já se recupera”
Conheça o Quantum!

Nesta quinta-feira (15/06), o mercado de criptomoedas sofreu uma queda forte. Não apenas o preço do Bitcoin caiu, mas também quase todas as outras criptomoedas.

No pior momento do dia, o valor de mercado total tinha despencado de 111 para 95 bilhões de dólares, uma queda de aproximadamente 16%. Neste momento, o valor já subiu acima de 100 bilhões de USD novamente.

O valor do Bitcoin, que tinha ultrapassado pela primeira vez a barreira dos 3000 mil dólares na segunda-feira, chegou a cair até 2050 dólares durante a manhã. De tarde o preço se recuperou, e atualmente está por volta de 2450 dólares. Algumas altcoins sofreram quedas e recuperações semelhantes.

Essa queda ocorreu inesperadamente em todo o mercado, sem nenhum motivo concreto que a tenha provocado. Por isso, é provável que esse tenha sido um movimento normal de correção de preço, em resposta à explosão de rápido crescimento ocorrida nas últimas semanas. É válido lembrar que, há cerca de um mês atrás, a moeda estava custando apenas 1800 dólares.

Para mais notícias sobre o Bitcoin, clique aqui.

Gostou desse post? Siga nossas redes sociais:
Conheça o Quantum!

Busca

Gostou? Segue aí!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Follow by Email
Google+
https://atlasproj.com/blog/mercado-de-criptomoedas-sofre-queda-forte-mas-ja-se-recupera/">
logo_rodape

ENTRE EM CONTATO

Copyright 2017 Atlas Project. All rights reserved.