Rede Bitcoin

Bitcoin se populariza, porém quase 100.000 transações estão paradas na rede

15 de maio de 2017 Escrito por Bitcoin, Blockchain, Notícias 0 comentarios em “Bitcoin se populariza, porém quase 100.000 transações estão paradas na rede”
Conheça o Quantum!

A rede Bitcoin está atualmente operando com mais volume do que consegue suportar, após um aumento significativo de preços de US$ 400 desde o começo do mês. Atualmente 100.000 transações estão “presas”, incapazes de se mover, pesando cerca de 68MB. Isso significa que 68 blocos seriam necessários para limpar o backlog, levando cerca de 11 horas, entretanto isso só pode acontecer se não houver mais transações sendo feitas.

À medida que novas transações chegam, os mais velhos caem ou ficam esperando em uma fila agora mais longa. Para saltar a fila, você pode pagar uma taxa mais elevada. Vinny Lingham, co-fundador da Gyft, que aceita bitcoin, afirmou que as taxas médias do bitcoin agora estão por mais de US$ 1 e subindo.

Bruce Fenton, anfitrião da Mesa Redonda Satoshi, declarou publicamente:

“Eu tive duas transações de Bitcoin hoje com taxas de $9 e 2 que são ainda estão não-confirmadas após 1h50 min.”

Outros, no entanto, acham que isso é bom. Tuur Demeester, economista, declarou publicamente:

“Até agora, eu vejo poucas queixas nos fóruns do mercado darknet. Suspeito que podemos ir até US $ 5 para esse caso de uso.”.

A Deep Web não é exatamente o primeiro mercado-alvo para bitcoin que vem à mente, por isso é um pouco difícil de quantificar os níveis de queixas neste setor, uma vez que eles são geralmente de pouco interesse, mas um olhar rápido traz a seguinte ideia:

“Alguém me enviou $400 de bitcoins e já se passaram 14 horas e ainda não caíram em minha carteira bitcoin. A blockchain.info diz que a transação não foi confirmada e no site da minha carteira diz: ‘0 confirmações até agora’ .. então isso significa que o bitcoin não chegará para mim agora?… 13 horas e nenhuma confirmação até agora…”

A AlphaBay, uma das maiores corretoras dessa área de mercado mais sigilosa, acrescentou o Ethereum recentemente, uma moeda que é um pouco hostil a esse espaço. Logicamente, a tomada de tal ação drástica sugere que eles pensam que há um problema sério que está afetando a qualidade do serviço ao cliente que eles fornecem. A grande maioria dos participantes da comunidade Bitcoin sabe muito bem que há um problema e que não há razão para negá-lo, a questão é como resolvê-lo. Uma questão que, após dois anos de debate e quase a divisão da moeda em duas, ainda não recebeu uma resposta.

Para mais notícias sobre o Bitcoin, clique aqui

Texto adaptado de Guia do Bitcoin

Gostou desse post? Siga nossas redes sociais:
Ebook para iniciantes em Bitcoin

Busca

Gostou? Segue aí!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Follow by Email
Google+
https://atlasproj.com/blog/quase-100-000-transacoes-estao-paradas-na-rede-bitcoin/">
logo_rodape

ENTRE EM CONTATO

Copyright 2017 Atlas Project. All rights reserved.